quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Primeiro post o/

Bom galera, este é o primeiro posto do blog (dã obvio), e espero que não seja o ultimo :D. O Vinicius e eu resolvemos criar este blog porque eu fico vegetando o dia todo, e ele só enrola no serviço, e como a gente não faz nada e fica o dia todo falando merda pelo msn e viajando nos blos que nós encontramos pela internet, agora (momento "que grande bosta") vamos poder colocar nossas besteiras online para todo mundo ver o/ E como o Rukaso estava me ajudando a criar e pediu de uma forma tão educada (me coloca nessa porra ai mano) vamos deixar ele participar também :D

Nós não vamos falar sobre nenhum assunto específico, se der vontade ou se for legal nós vamos colocar ae (h) Sobre o nome, hora em que estávamos criando não veio nenhuma idéia boa para o nome então resolvemos deixar Ginger Miseravel mesmo, algum dia eu explico o por quê deste nome ;)

3 comentários:

  1. Poha eu nao pedi desse jeito! awwh! carai.

    ResponderExcluir
  2. EU EXPLICO O PORQUÊ DO NOME,SE PRECISAR... (com prazer) HUASHDUASHDUASH

    okok tchau ginger,o blog ta 'legalzinho'. mentira. vai ser legal (Y)

    ResponderExcluir