terça-feira, 24 de março de 2009

Porque não fazer amor Proximo de uma cerca Eletrica!

CubeeCraft


Um Site Legal para você Produzir os Teus Bonequinhos e de Deixar de enfeite no Seu quarto, em cima do Seu Monitor, Na sua mesa do seu trabalho e etc!
Eu to Fazendo esse aqui! Um Personagem do Bomberman!
Vai lá tambem! Tem varios outros Personagens!


Saudades...

Clô os São Paulinos estão com Saudades de você!

Banda que eu Recomendo: Drive-in


Domingo dia 22.03, eu tive a oportunidade de ir num show da Banda Paulista Drive-in, confesso que o local não era muito bom, mas o Publico e a excelente performance da banda e a Beleza da Vocalista Bruna, foi de deixar o queixo caido! ao terminar o show, eu já estava praticamente sem voz, de tanto berrar e cantar junto com a Banda! Simplesmente um show Magnifico! Por isso a Banda que eu Recomendo (E MUITO) é a banda Drive-in!

Na estrada desde 2005, o pouco tempo de existência definitivamente não reflete a verdadeira essência da banda paulistana Drive-In. A aceitação de crítica e público perante a sua poderosa atuação ao vivo tornou inevitável que, no ano de 2006, o Drive-In lançasse um EP pela Onelife Records, com o mesmo nome de impacto da banda. Não demorou para que as guitarras furiosas de Fabrício e Thiago, a cozinha muito bem apresentada pelo baterista Vinicius e pelo baixista Ricardo, os berros inconfundíveis de Gustavo e a voz marcante e irresistível de Bruna chamassem a atenção, resultando no que a banda se tornou hoje. Com o crescimento do grupo, foram inevitáveis os convites, como os que resultaram na participação do grupo no programa Banda Antes da MTV, diversas entrevistas e resenhas para os mais conceituados meios de comunicação da internet, como o Trama Virtual, Zona Punk, Punk Net, Ideal Recs, entre muitos outros, e a participação em grandes shows, como a gravação do DVD da Buda Produções, e a abertura do grandioso show da banda norte americana Alesana em São Paulo. Como já era de se esperar, a banda não parou e, em meados de 2007, lançou seu primeiro full lenght em parceria com a Onelife Records, intitulado Respostas. Sim, era a resposta da banda para quem não acreditava no talento do Drive-In. A banda contou com o apoio da MTV, que disponibilizou todas as músicas do full lenght para stream no seu site uma semana antes do lançamento do CD, causando grande surpresa entre os fãs que esperavam ansiosos pelo novo trabalho. O disco vinha poderoso, com atuações simplesmente impressionantes de todos os seus integrantes e com o diferencial que a “menina da banda” traz ao grupo.

Ouça Drive-in em:
www.myspace.com/driveinbr
www.tramavirtual.uol.com.br/artista.jsp?id=19044

Até onde vai a Pirataria...